quinta-feira, junho 18, 2009

Jovens desafiados a escrever argumento de filme sobre a Internet

A notícia vem no DN de hoje. Os seus termos são interessantes, porque o jornal, ao assumir como seus os termos de referência do concurso, não está a fazer o jornalismo que seria de esperar. Em qualquer caso aqui ficam os dois primeiros parágrafos:

"A tarefa é simples e está ao alcance de todos: escrever o argumento de um pequeno filme que, por um lado, mostre como é maravilhosa a vida com Internet no telemóvel e o reverso da medalha, ou seja, como tudo corre mal quando não se tem Internet no telemóvel.
É este o desafio lançado pela Optimus a todos os jovens criativos que até domingo podem enviar as suas histórias a retratar a vida com e sem Internet no telemóvel.
As três histórias mais originais serão transformadas em filmes, gravados pelos próprios autores, que depois serão sujeitos ao escrutínio público através de votação em www.oteufilme.optimus.pt. O filme mais votado na Internet garante ao vencedor um estágio por um período de seis meses na produtora Lightbox. Proporcionar aos vencedores a oportunidade de acompanhar a produção e realização do seu filme é o objectivo.(...)"
(Para continuar a leitura, clicar AQUI)

1 comentário:

Bazar disse...

estou a escrever um filme cria ajuda ou contactos, para me divulgar.