terça-feira, setembro 21, 2010

Congresso sobre competências digitais e de literacia dos media







Media &  Learning 2010 é um congresso que terá lugar em Bruxelas, nos dias 25 e 26 de Novembro. Destina-se, segundo o própio site, a todos aqueles que estão interessados nos últimos desenvolvimentos, serviços e usos dos media na educação e na formação.

Visando tanto os decisores políticos como os profissionais, o objetivo deste evento é "identificar as políticas e iniciativas que promovem as competências  digitais e mediáticas em todos os níveis de educação e formação". Por isso, os temas em discussão serão:

• a urgência de desenvolver as competências digitais e de literacia dos media nos trabalhadores europeus;

• qual a melhor forma de convencer todas partes envolvidas sobre a importância da incorporação das competências digitais e mediáticas entre profissionais e alunos em todos em todo níveis de educação e formação.

Mais informações, nomedamente sobre o programa, podem ser consultadas no website.

3 comentários:

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Antonio.

Cristiane Parente disse...

Assim como Antonio já afirmou, tenho o blog Educomunicação como uma fonte preciosa pra mim e para meu blog culturamidiaeducacao.blogspot.com
Parabéns pelo trabalho da equipe!
Cristiane

Luís P. disse...

Muito obrigado pelos comentários e por seguirem este blogue.