domingo, maio 05, 2013

Alunos de Comunicação da UMinho participam na iniciativa '7 Dias com os Media'


Os estudantes do 3º ano do 1º Ciclo em Ciências da Comunicação e os estudantes do Mestrado em Comunicação, Cidadania e Educação, da Universidade do Minho, estão a organizar um conjunto de atividades no âmbito da iniciativa nacional '7 dias com os media'. As 22 atividades promovidas por estes estudantes decorrem de 3 a 9 de maio, sendo algumas das iniciativas abertas ao público em geral. Consulte a lista de atividades e junte-se à iniciativa.  Participe nas atividades dos estudantes ou faça a sua própria proposta, ainda vai a tempo. O importante é que estes sete dias sejam uma jornada de reflexão e de ação em torno do papel e do lugar dos media nas nossas vidas.
A iniciativa '7 dias com os media' é uma organização conjunta de cinco instituições: Comissão Nacional da UNESCO, Conselho Nacional de Educação, Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Gabinete para os Meios de Comunicação Social e Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho.
As atividades dos estudantes enquadram-se nas Unidades Curriculares 'Media, Públicos e Cidadania', do 1º Ciclo em Ciências da Comunicação, e 'Media, Participação e Cidadania', do Mestrado em Comunicação, Cidadania e Educação. 




Sem comentários: